Estudando PP e as marcas, na Netflix – SÉRIES

Fala galera!

Hoje trazemos para vocês algumas sugestões de séries disponíveis no catálogo da Netflix que se relacionam de alguma forma com marcas e nossa área de Publicidade e Propaganda.

Assim lançamos hoje esse novo quadro no Blog, em que vamos ajudar vocês a estudarem e se manterem conectados com a futura ou atual área de vocês. Fala sério muito fofa essa Totem! #estudandocomatotem

Então já pega a pipoca que lá vem a lista…

SÉRIES

  • Girlsboss

“Baseada na história de Sophia Amoruso, um dos nomes mais respeitados da moda, contudo, é uma releitura bem livre, criada por Kay Cannon. Todos os episódios foram lançados na Netflix em 21 de Abril de 2017″ –  Wikipédia. 

A série narra sobre empoderamento feminino e desenvolvimento da marca Nasty Gal, fundada em 2006 com o propósito de vender roupas com personalidade.

  • Mad Men

A série retrata a vida de Don Draper (personagem principal), sua família e seus colegas de serviço. Tudo ambientado na década de 1960 e no ramo de Publicidade e Propaganda, pois os personagens trabalham em uma famosa Agência de Publicidade, na Madison Avenue, Nova York.

Ao longo dos episódios serão citadas campanhas publicitárias famosas que realmente foram veiculadas por agências renomadas, porém cuidado! A série é bem fiel a época, isso significa que haverão muitos estereótipos e preconceitos sendo citados frequentemente.

  • Gossip Girl

Retratando a vida luxuosa de adolescentes no Upper East Side em Manhattan, Nova York. Que bebem, compram muitooooo (vão aparecer diversas marcas famosas e vivem suas vidas) como adultos desde cedo.  Todo o entorno se basea em um Blog anônimo, onde a vida dos personagens é toda compartilhada.

Alerta spoiler: você vai desejar ter essa vida de arromba, pode ter certeza!

 

Fiquem com essas três sugestões, prometemos que logo logo virão mais (:

Deixe uma resposta