Eleições, Bolsonaro e Marcas

Estamos em período de campanhas eleitorais e sempre nessa época, surgem muitas polêmicas. Um dos concorrentes à presidência é Jair Bolsonaro, mais conhecido pelo seu sobrenome, Bolsonaro. 

O polêmico candidato, é tachado com extremista e preconceituoso e atrai muita atenção. Muitos famosos já declararam ser contra ou a favor, do mesmo.

Nas últimas semanas, a #elenão viralizou e muitas pessoas estão se posicionando contra e criando uma corrente, é importante dar sua opinião e usar sua influência, mas o que estão esquecendo é que toda publicidade seja boa ou ruim, ainda é publicidade. O candidato, tem estado em pautas constantes em jornais, revistas, TVs e outros veículos, trazendo assim forte lembrança de sua campanha, mesmo não sendo adepta a todos.

 Fonte: https://www.anf.org.br/ele-nao/

Nas últimas semanas, Ludmilla e Pablo cancelaram o contrato com a marca Vicenzza Calçados, porque o CEO da empresa, declarou apoio a Bolsonaro. Segundo Vicenzza, algumas drag queens também decidiram promover o boicote à grife, como Aretuza Lovi e Gloria Groove. Porém o que se percebeu foi o crescimento da marca tanto nas redes sociais, como suas vendas.

Vicenzza, afirmou ser homossexual e ainda assim manter apoio ao candidato, por suas propostas eleitorais. Desenvolveu ainda um produto em homenagem ao seu candidato ã Presidência da República.

Fonte: http://www.virgula.com.br/modaebeleza/marca-lanca-colecao-de-botas-com-jair-bolsonaro-estampado/

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta