Saiba como Hulk salvou a capital de São Paulo junto a Renault

Cartaz comercial da Renault

 

Como todos já sabem, o Hulk é um dos personagens mais conhecidos da Marvel e foi o escolhido para ser o primeiro a participar nos comerciais da América Latina. Por mais incrível que pareça foi “contratado” pela marca Renault para o lançamento do carro Renault Kwid, o SUV compacto que chega em Agosto.
 O comercial precisou da ajuda de Neogama, Renault e Marvel e o roteiro conseguiu entrar em cena dentro de 4 meses. Ambientado em São Paulo, o filme de Hulk e Kwid, que são os protagonistas, passam por diversos pontos turísticos da capital, como a Avenida Paulista, Minhocão e o edifício Altino Arantes. Durante o comercial, eles enfrentam situações que acabam por mostrar os diferenciais do carro.
 O CCE e CCO da Neogama, Alexandre Gama, diz que “Temos feito projetos incríveis para e com a Renault. O relacionamento e a confiança deles nas nossas ideias têm tornado possível construir uma linguagem de comunicação automobilística diferenciada da concorrência. O lançamento do Kwid, que é uma super aposta da Renault no Brasil, tinha de ter impacto e surpresa como o próprio carro tem. A ideia de utilizar o Hulk é ousada e ao mesmo tempo pertinente”.

Kwid, carro lançamento da Renault

 Abaixo veja a superprodução:
 Vingadores: A Era de Ultron: https://youtu.be/s0WbyDqgcvc
  A responsável pela pós-produção foi a Framestore, empresa britânica que também dirigiu Avatar e Harry Potter.
 Vale lembrar que em breve o Hulk estará nos cinemas com Thor: Rangarok https://youtu.be/UvNnqWLruXA

Fontes: http://exame.abril.com.br/marketing/hulk-salva-sao-paulo-em-comercial-da-renault/

Deixe uma resposta