As melhores propagandas do dia dos namorados 2017

 

A data tão importante para alguma pessoas recheia a televisão, internet e outros meios com propagandas incríveis. Poucos sabem mas é uma comemoração que ocorre no mundo todo, entretanto há países como os EUA que festejam o Valentine’s Day, ou dia de São Valentim.

Selecionamos as melhores propagandas do dia dos namorados, mas vale ressaltar que os solteiros também estão felizes no meio disso tudo. Veja:

1- #HutDate

A Pizza Hut este ano resolveu produzir algo mais interativo com a ajuda da internet. Com a hashtag da data, a marca convidou seus clientes para acessar o Facebook e conseguir conquistá-los com cantadas, as melhores seriam premiadas com pizzas. Ofereceram 200 vouchers e a brincadeira acabou dia 12.

2- #vejo69emtudo

Provocando inusitadas reações o Hotel Ibis se juntos a dois DJs (Claudinho I e Danilo Lima) e produziu uma playlist com 69 músicas. Fazendo um jogo com o número colocaram o preço das diárias de R$ 69,00 e criaram a #vejo69emtudo, diga-se de passagem, para bom entendedor meia palavra basta.

https://open.spotify.com/embed/user/hoteisibis/playlist/20AhxgqPXe4M1ERU3e4JhC

3- Lupo

A pedido dos fãs, Cauã Reymond voltou para continuar a campanha do ano passado em que pediu ajuda a uma mulher para vestir as roupas para ajudá-lo a comprar um presente do dia dos namorados. Este ano ele foi o modelo para presentear.

4- O Boticário

Lançando a linha Egeo Bomb Caramel (nas versões For Him e For Her) a empresa comemora o dia especial, pensando em promover uma explosão de amor num relacionamento. Fizeram um vídeo o qual coloca todos os clichês dos relacionamentos, mas que ainda caem bem como buquês e bichos de pelúcia.

5- Touch

A marca de relógio Touch decidiu investir nos relógios do grupo Technos sendo que, apenas um parceiro do casal aparecia na propaganda, deixando no ar as inúmeras possibilidades de quem é o outro, ao invés de impor uma cultura hetero e/ou homo.

6- #TodaFormaDeAmor

O Buscapé criou esta campanha trazendo a tona grandes influenciadores buscando presentes para seus parceiros. Primeiro eles procuravam no Twitter dicas, depois procuram no Buscapé o presente com o melhor preço e em seguida faziam desafios com seus companheiros.

Fontes: Sua pesquisaMeio e Mensagem.

Deixe uma resposta